10 motivos para NÃO aprovar o casamento gay!

5 de janeiro de 2012 37 desenganos expressados (comentários)



Este texto foi publicado várias vezes, em diversos fóruns, páginas, blogs e afins, a respeito da diversidade sexual, em inglês, e sem autoria. Um blogueiro, encontrado no twitter pelo username @delucca postou isso em seu blog e a partir dai conheci os "10 motivos para NÃO aprovar o casamento gay"! Repassando assim para os meus leitores!


1. Ser gay não é natural. Brasileiros de verdade sempre rejeitam as coisas artificiais, como lentes de contato, poliéster e ar condicionado. 


2. O casamento gay vai encorajar pessoas a serem gays, da mesma forma que sair com pessoas altas vai fazer você ficar mais alto. 


3. Legalizar o casamento gay vai abrir um precedente pra todo o tipo de comportamento maluco. As pessoas podem até querer casar com seus bichos de estimação. 


4. O casamento hetero esteve aí este tempo todo e nunca mudou: mulheres continuam sendo propriedade dos homens, negros não podem casar com brancos e o divórcio continua ilegal. 5. O casamento hetero perderia o sentido se o casamento gay fosse permitido. O sacramento do casamento só de zoação de 55 horas da Britney Spears seria destruído. 


6. Casamentos heteros são validos porque produzem crianças. Casais gays, pessoas inférteis e pessoas velhas não devem ter o casamento permitido, porque nossos orfanatos não estão cheios o suficiente, e o mundo precisa de mais crianças. 


7. Obviamente pais gays só criam filhos gays, assim como casais heteros só criam filhos heteros. 


8. O casamento gay não tem o apoio dos religiosos. Numa teocracia que nós vivemos, os valores de uma única religião têm que ser impostos sobre todas as pessoas do país inteiro. É por isso que temos apenas uma religião no Brasil. 


9. Crianças nunca podem ter sucesso sem o papel de um modelo de homem e mulher em casa. É por isso que na nossa sociedade é estritamente proibido pais ou mães solteiros criarem crianças sozinhas. 


10. O casamento gay vai mudar os fundamentos da sociedade; nós nunca poderemos nos adaptar a novas normas sociais. Assim como nós não nos adaptamos aos carros, ao terceiro setor, vidas mais longas e a internet.


Precisei compartilhar essa lista por alguns motivos e certamente não há necessidade de me explicar, simplesmente, cada motivo é extremamente incrível, ou como diria um colega meu, "sens-sional" (sensacional)! Que tal aumentarmos a lista desses motivos? Faça um comentário sobre algum outro motivo que se enquadre no porque de "não" aprovar o casamento gay, vou olhar todos os comentários e os melhores motivos serão postados juntos a estes com os devidos créditos vinculados a suas redes sociais (twitter/facebook)!


NÃO SE ESQUEÇA DE DAR UM "CURTIR" AI EMBAIXO! :D



Alguns leitores já estão me mandando mais motivos! Vamos expandir esses motivos?


11. O casamento gay não deveria ser permitido porque casamento nunca foi a expressão do amor entre duas pessoas, é simplesmente uma união pra fingir pros outros que se é feliz. A sociedade não aguentaria felicidade de verdade. (Leitor anônimo)


12. O casamento gay não deveria ser permitido pois os homossexuais andam batendo em héteros pelas ruas tentando defender com vandalismo e violência, seus ideais em busca da felicidade. (Leitor anônimo)


13. O casamento gay gera problemas de ordem financeira. Como poderemos arcar com as despesas de milhares de viúvos e viúvas (gays) recebendo pensão por morte do cônjuge? E como poderíamos lidar com o bolsa família, o bolsa gás, o bolsa presídio, a corrupção de Brasília, dos Estados e dos Municípios? No Brasil não há desperdício algum de verbas!


14. O casamento gay não pode ser aprovado pois vivemos em uma sociedade fechada onde liberdade de escolha não é aceita vivemos em uma ditadura onde o preconceito é o chefe ditador da nossa sociedade. (Leitor: JC (não deixou twitter/facebook ou outra rede social)



37 desenganos expressados (comentários):

  • Anônimo disse...

    "
    Anônimo disse...

    7. então como saiu o primeiro gay?
    "
    Percebe-se que esse só entendeu o motivo 7... AHAHAHAHAHAHA

  • Julieverson disse...

    O casamento gay não pode ser aprovado pois vivemos em uma sociedade fechada onde liberdade de escolha não é aceita vivemos em uma ditadura onde o preconceito é o chefe ditador da nossa sociedade.

  • Anônimo disse...

    Esse texto usa a questão de "defender a sociedade" pra legitimar os próprios preconceitos. Não há nada de genial aí, só um monte de tópicos tendenciosos, baseados em teorias do que vai acontecer com a tal sociedade.

  • Anônimo disse...

    Ridículo, em pleno século XXI ler 10 motivos fúteis, sendo que diversidade sexual não difere em carácter e personalidade de cada um.

  • Marco disse...

    11 - O casamento gay gera problemas de ordem financeira. Como poderemos arcar com as despesas de milhares de viúvos e viúvas (gays) recebendo pensão por morte do cônjuge? E como poderíamos lidar com o bolsa família, o bolsa gás, o bolsa presídio, a corrupção de Brasília, dos Estados e dos Municípios? No Brasil não há desperdício algum de verbas!

  • Anônimo disse...

    No fim os gays passam por cima de tanta ignorância que é inteligentemente satirizada aí, para viver suas vidas.Independente de sociedade preconceituosa ou religiões burras e fundamentalistas. Mas ainda há muito que avançar, senão vamos ver motivos como estes sendo tidos como 'normais' para quem defende a sociedade puramente hetero.

  • Anônimo disse...

    Gente, acho que o pior defeito dos brasileiros em geral não é o preconceito, mas sim a incapacidade de interpretar um texto! gente..leiam direito!!!

  • Unknown disse...

    Triste é saber que ainda existem pessoas tão BURRAS, que leem o texto e leva a sério que realmente são motivos para NÃO aprovar sendo que não conseguem assimilar que é uma ironia.

  • Anônimo disse...

    A formação de uma pessoa está na infância, até os 10,11 anos. Depois disso ela entra na adolescência onde ela vai criar sua personalidade, com base nos valores que ela aprendeu. Agora como explicar para uma criança que ela tem dois pais ou duas mães, e que estes dormem juntos como marido e mulher? Não é preconceito, mas toda estrutura emocional de uma pessoa vem de toda sua infância. E gays, lésbicas que me desculpem, mas vocês enfrentam muitos conflitos, tornando mais difícil dar toda essa estrutura.

  • Anônimo disse...

    Levanta a placa de sarcasmo aí, a internet tá cheio de gente BURRA que não sabe interpretar ironia.

    Altos texto!

  • Anônimo disse...

    Tem gente que não percebeu que esse é um texto totalmente irônico,e que na verdade está apoiando o casamento gay.

  • Anônimo disse...

    ridiculo é esse seu cometario ai mane, os gay tem que ter vergonha na cara e vira td homem, se Deus fez ele assim nao vai ser ele mesmo que vai mudar a sexualidade dele,

  • Anônimo disse...

    ACHO QUE MUITAS PESSOAS QUE SÃO CONTRA PRECONCEITO JA FICARM NERVOSAS COMO EU,MAS DEPOIS LI COM CALMA E VI A IRONIA..ENTÃO COLOCO MAIS UM MOTIVO PARA NÃO TER CASAMENTO GAY... OS GAYS SÃO PESSOAS QUE SAEM POR AI BATENDO EM HETEROS SO POR CONTA DE QUE QUEREM SER FELIZES COM SUAS CONDIÇÕES

  • Anônimo disse...

    para o bando de idiotas ai que não entenderam, procurem no dicionário o significado da palavra SAR-CAS-MO, depois releiam o texto e talvez entendam o que foi dito.

    Gente Burra!

  • Anônimo disse...

    Me deixa triste ver tanta gente não entendendo o texto, quanta burrice.


    -O casamento gay não deveria ser permitido porque casamento nunca foi a expressão do amor entre duas pessoas, é simplesmente uma união pra fingir pros outros que se é feliz. A sociedade não aguentaria felicidade de verdade.

  • Anônimo disse...

    Será que é tão difícil de perceber que este texto é uma ironia sobre os motivos para a não legalização do casamento gay?
    Pior que ser analfabeto, é saber ler (decodificar as letras) mas mesmo assim não saber compreender o que esta escrito!!!!

  • IARA MARTINS disse...

    SER HETERO É SINÔNIMO DE FELICIDADE?OU AS PESSOAS NÃO ASSUMEM O QUE REALMENTE SENTEM COM MEDO DO PRECONCEITO DAS OUTRAS PESSOAS.

  • Anônimo disse...

    Percebo uma ironia imensa sobre o assunto, quem escreveu deve ser homossexual, mas o que quero pleitear não se refere a tal assunto. Casamento homossexual não deve ser precedido de deferência e julgamento favorável pelo motivo de desviar-se da realidade social, um casamento é composto pelo fato de um casal poder reproduzir, ao serem do mesmo sexo impede tal efeito, num passado pouco distante inférteis não podiam casar-se, porem foi revisto um conceito onde foi permitido devido a uma nova ideologia social. Um time de futebol poderia ser considerado um casamento? No ponto de vista homossexual poderia perfeitamente ser considerado, assim como tantas outras uniões estúpidas. Seria uma evolução social e tanto, se é que poderíamos considerar uma sociedade, uma raça dissimulada.

  • Anônimo disse...

    Muita graça nesses seres que não sabem nem interpretar o texto, a ironia está presente apenas pra demonstrar a maior banalidade que há em cada argumento. São desculpas tão infundadas que são aceitas por pessoas superficiais, de cabeça fechada e coração incapaz de amar, em todas as formas. Sou mulher, hetero e não vejo o porquê de tantas barreiras, afinal só quem deve julgar o seu comportamento é você mesmo. Acordem, preconceituosos, vocês estão "machucando" mais esses seres humanamente iguais a vocês.
    É assim que serão ótimos pais, com uma família de mamãe e papai, mas intolerantes e hipócritas, grande país o Brasil. Grande m*rda de país.

  • Anônimo disse...

    O casamento gay não faz sentido, pois no sexo normal uma mulher depende de um pênis para obter prazer e um homem não deve ferir sua virilidade sob a tortura submissa do sexo anal passivo.

  • João Luis R. M. disse...

    O casamento gay não deve ser permitido porque é um escândalo na sociedade. E é de saber comum que a sociedade nunca tolera e/ou se recupera de escândalos, como mulheres usando calças, mães solteiras, divórcios, homems de cabelo comprido, etc.

  • Anônimo disse...

    O casamento gay não pode ser aceito porque a maioria da sociedade é heterossexual. Vivemos em uma democracia, onde a opinião da maioria deve ser imposta à minoria, ainda que indivíduos componentes de grupos minoritários sejam privados de dignidade. Aliás, nessa linha de raciocínio quero deixar uma sugestão: vamos proibir o cabelo loiro natural - a maioria no brasil tem cabelo castanho a preto - é o preço da democracia: loirinhas e loirinhos tinjam os cabelos ou serão arrancados por algum agente desse monstro Estado, que existe apenas para impor limites arbitrários às liberdades civis.

  • Unknown disse...

    A muito tempo não lia um de seus textos e me maravilho mais a cada momento, o sarcasmo é realmente muito visível, mas mais visível do que isso é o fato de que existam pessoas com uma mente extremamente fechada e pequena que realmente levam isso a sério. Parabéns pelo comentário e Ps: Sinto sua falta, beijos Rafaella Mota.

  • Anônimo disse...

    Sem entrar de forma objetiva nas considerações e posicionamentos do vosso Blog, embora participe ativamente da discussão de muitos assuntos na Rede. Aqui também, estou participando, porquanto estou recebendo informações... E quanto à idéia de receber e fornecer informações agradeço o espaço, e peço e também sugiro a leitura do meu décimo sétimo Blog: O CASAMENTO GAY, A ADOÇÃO E O ESTUDO HOMOSSEXUAL NAS ESCOLAS, endereço ─ www.paradocola.blogspot.com .
    Atenciosamente JORGE VIDAL

  • Anônimo disse...

    o casamento gay e uma verdadeira vergonha pq deus falo que o homen foe feito para mulher entao quen descorda esta fazendo un ato de pecado ,que para min e mortal

  • Maxim Stratan disse...

    Na realidade poucos homossexuais se casam, na realidade muito poucos deles querem se casar. Mas o movimento homossexual político força a exigência do casamento para mudar a sociedade e eliminar uma instituição (o matrimônio monólogo e por toda a vida) em que não crêem.
    “Lutar pelo casamento do mesmo sexo e seus benefícios e então, uma vez garantido, redefinir a instituição do casamento completamente, pedir o direito de casar-se não como uma forma de aderir-se aos códigos morais da sociedade, senão de desbancar um mito e alterar radicalmente uma instituição arcaica. [...] A ação mais subversiva que podem empreender os gays e lésbicas [...] é transformar por completo a noção de família”. [Michael Signorile, ativista homossexual e escritor, citado em "Crisis Magazine", 8 de janeiro de 2004].
    O ativismo homossexual não quer formar “famílias como as demais”. Mas querem fazer com que todas as famílias sejam como as suas, para a qual a chave é desmontar “conceitos arcaicos e caducos como fidelidade, monogamia, compromisso, fecundidade, paternidade, maternidade”, etc. Legalizar o casamento homossexual significa legalizar a entrega de crianças a homossexuais. Há gente que diz “eu vejo bem que os gays se casem, mas que não adotem filhos”. É um erro pensar que se vai legalizar o casamento sem a adoção: se se legaliza o casamento, se incluirá sempre a adoção. Quem apóia uma coisa está apoiando a outra, queira ou não, porque nosso direito permite adotar conjuntamente aos cônjuges: uma vez casados, já são cônjuges, e poderão adotar. Ainda que algumas lésbicas tenham filhos de relações anteriores, os buscaram (mediante inseminação artificial ou com cooperação de um homem) a adoção acontece para que os homossexuais que, obviamente, não têm filhos, concordem com a educação de crianças que, obviamente, eram de casais heterossexuais. A adoção de homossexuais tem diversas desvantagens para a sociedade que a permita, começando que a escassez de crianças faz que se tragam crianças da China, Rússia e outros paises… que não vão dar crianças a países onde os homossexuais adotem. Assim, o desejo de uma minoria ínfima vai dificultar a milhares de casais que querem adotar. Mas, o ponto chave é que uma criança tem direito a um pai e a uma mãe, direito violado se ela for entregue a dois homens ou a duas mulheres. Duas pessoas do mesmo sexo careceriam de referencias paterno/masculino (se são duas lésbicas) ou materno/feminino (se são dois homossexuais).

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 We are young.. | TNB