(...)

3 de novembro de 2012 1 desenganos expressados (comentários)



As vezes deveríamos apenas, realmente, deixar o passado onde é o lugar dele! Carregar dores e descontar coisas ruins que você já viveu nos dias de hoje só vai te proporcionar mais coisas ruins! Você vive o hoje pra aprender coisas pro amanhã e nem sempre sabe aproveitar o que aprendeu no decorrer de seus dias pelo simples fato de não conseguir se conectar com tudo o que teve de bom no dia que se passou. E agora lá vai você pensar sobre tudo de bom que viveu em dias, meses, anos atrás e com isso acaba tropeçando em finais infelizes, por isso, cá está você infeliz por algum acontecimento passado que você não conseguiu contornar, ou simplesmente, se relembrar do mesmo buscando extrair de lá apenas o que viveu de bom.
As vezes deveríamos pensar nos nossos "as vezes", quem sabe se conectar nas vezes que beijou com a alma, que abraçou com o coração e que sorriu com o corpo todo, pra conseguir inverter tudo e beijar com o corpo todo, abraçar com a alma e sorrir com o coração!
Se o enigma da felicidade pudesse ser desvendado nos sonhos, você não sonharia as vezes, você sonharia sempre, pois é basicamente, só isso que nos é interessante quando o "ser sensato" está ligado. Se eu pudesse desvendar minha felicidade de alguma forma, eu começaria no "as vezes", porque é as vezes que mesmo sem querer, somos completamente felizes.


1 desenganos expressados (comentários):

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 We are young.. | TNB