Se um líder religioso não aceita, é de inteiro problema desse referido líder, lembrando que para se tornar um líder religioso devemos nos “livrar” dos preconceitos e dogmas que a atual sociedade estipulou, pois tendo como papel principal passar os ensinamentos antigos de deidades, mesmo sabendo que não gostamos de tais ensinamentos devemos nos livrar de tais preconceitos.
O que acontece hoje em dia com muitos lideres religiosos é isso, alguns deles não aceitam a escolhas de alguns de seus seguidores e por isso impõem leis, nas quais nunca existiram para evitar que alguns seguidores e até mesmo pessoas interessadas na senda, não à siga, por motivos de não ser aceito nela.
Isso acontece muito na “Santa Igreja Católica”. O catolicismo prega desde os tempos de cristo o respeito diante de qualquer diferença, mesmo que não aceitamos estas diferenças.
Pois bem, digo-lhes... façam um teste...
Um homossexual, nem sempre escolhe ser assim, nasce assim, apesar de muitos dizerem que não, mas nascem. Ao “materializar-se” no plano material, o ser humano adquiri uma alma, no caso dos homossexuais essa alma vem com dupla sexualidade, tornando-os homossexuais. Mas isso não é castigo, e sim um novo aprendizado para essa alma, e esse ser.
Pense!
Reflita!
Por: Luis G. Castilho
6 desenganos expressados (comentários):
Concordo, sou revoltado com a igreja, que igreja é essa que tem preconceitos? que proibe usar preservativo? RIDICULO
Concordo com tudo Stuu. E você não citou nem metade de tudo o que acontece nesse meio. Obrigado por nos passar esse texto.
É a mais triste realidade, por isso não vou mais a igreja =/
perfeito texto, concordo com vc's que igreja eh essa?? uma igreja preconceituosa, que se diz seguir os passos de um Deus, mas que contradiz tudo(boa parte) do que Ele falou.
as vezes a propria igreja se contradiz....
por isso sou ateu
Obrigado pelos comentarios, e que bom que os agradei :D
Gostei muito da história, é interessante e acho que nunca é tarde para descobrir quem realmente você é, faz todo o sentido, gostei demais
Postar um comentário