1 + 1

15 de setembro de 2011 0 desenganos expressados (comentários)




Esta postagem surgiu com a inspiração de uma música, que se chama "1 + 1" da cantora Pop, Beyoncé. Uma música envolvente e totalmente ligada à paixão, amor e até mesmo ao sexo. Confira a música e seu vídeo clipe logo abaixo.



A letra da música diz muito por si mesma, não há muito o que dizer quando a música fala por nós, mas tentarei, de forma simples, descrever como essa letra mexeu comigo em relação a tudo que eu sempre quis sentir e até mesmo tenho sentido.
Durante toda a música, a letra expressa o que não sabemos fazer ou não conseguimos, mas faríamos e nos esforçaríamos para fazer aquilo. Não saber como lutar, como atirar, como se jogar contra tudo apenas para se estar com quem amamos ou simplesmente para sustentarmos o que temos com alguém.
Lutar com alguém e por alguém é a coisa mais difícil que podemos fazer, fazer isso implica em justamente atravessar barreiras que em muitas vezes não sabemos ou sequer acreditamos que em nós existe força suficiente pra tal feito. Medos existe, as vezes, insegurança, nunca sabemos se tudo aquilo vale a pena mas nos empenhamos e colocamos toda a nossa força de vontade e determinação no sentimento que estamos vivendo mesmo com a incerteza do "valer a pena". Viver por algo, acreditar em tudo o que está acontecendo, batalhar contra as mudanças de humor, de rotina, entender que nada é igual todos os dias é uma tarefa difícil mas que empenhamos com força total quando nossos melhores sentimentos estão em alta.
O que eu quis expressar é o quanto todos queremos tudo isso pra nós mesmo, passar por essas batalhas e um dia estarmos seguros de que tem alguém fazendo o mesmo por nós nos desconectando das incertezas, medos e inseguranças, mesmo tendo a certeza de que a insegurança sempre existirá. O que talvez tenha a ver apenas com a gente mesmo, o que implica na nossa auto-estima e provavelmente nas feridas que nunca se cicatrizarão dentro de nós.

"When my days look low, pull me in close and don't let me go... make love to me."
"Quando meus dias parecerem deprimentes, me puxe para perto e não me deixe ir... faça amor comigo"

0 desenganos expressados (comentários):

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 We are young.. | TNB