Turn Off / Turn On

15 de setembro de 2011 0 desenganos expressados (comentários)
Vivemos num mundo cheio de conflitos, preconceitos, questões políticas, questões familiares e somos obrigados a lidar com todas elas todos os dias de nossas vida! Nos últimos dias eu tenho desafiado a gravidade em relação ao que eu pensava de mim mesmo, comecei a ter orgulho do que sou e tenho me sentido melhor assim, dormido com a cabeça mais leve e deixando os padrões que o mundo exige de mim totalmente de lado!
Dentre tudo que passei na minha vida e tudo o que presenciei acabei observando que para as pessoas mais velhas, nossos pais, avós, tios e afins nos vêem como uma maquina! Nossos problemas são baseados na simplicidade de nos desligar para coisas que eles não aprovem como nossa sexualidade "fora do padrão" que pra eles é a heterossexualidade. Ainda dentre esses últimos dias acabei vendo que sim, algumas coisas são simplesmente desligadas mesmo, as vezes por necessidade e as vezes inconscientemente. Eu mesmo estou me desligando ou tentando me desligar do que eu mal acredito, do que deixou de me fazer bem e de tudo o que eu acreditei durante toda a minha vida até aqui. Estou me apegando a outras coisas, outros princípios e mesmo sofrendo com algumas dificuldades, estou conseguindo e me alegro com isso. Eu mesmo tenho me puxado a orelha, me colocando na linha e deixando meu lado maduro em alta para ensinar pra mim mesmo o que eu devo e não devo fazer, o que eu devo e não devo falar e etc.. É apenas uma forma de buscar dentro de mim mesmo o que já sei e colocar em prática. Chamo isso de amadurecimento.
Não há maneiras de desligar o que você essencialmente é, mas há maneiras de fazer com que esse ser, essa essência, se transforme, se transmute, se modifique, fazendo com que ela apenas se enriqueça e tenha maior luz do que já tinha.


TURN OFF // TURN ON

O que você, conscientemente desligou do seu ser? E o que ligou?

É tudo questão de ser, o acaso não existe.. Tudo é, porque tinha de ser.

Fábio Lucas (@Stuuzin)

0 desenganos expressados (comentários):

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 We are young.. | TNB