Go your own way

19 de maio de 2011 3 desenganos expressados (comentários)

Essa é uma postagem dedicada especialmente para uma grande amiga e a todas as pessoas que não conseguem esquecer ou superar amores passados! Isso é tão comum entre todos nós, principalmente dentre as meninas pelo que presencio. De nossas vidas inúmeras pessoas fazem parte, algumas são amigas, outras são apenas conhecidas, umas amamos, outras odiamos e as vezes acabamos tropeçando com pessoas que já passaram por nossa vida e nos fez lembrar do quanto ela nos fez bem enquanto estava ao nosso lado!
Os sentimentos que passam por nossa mente depois de um término de namoro são complexos. Um emaranhado de pensamentos e sentimentos nos coloca em confusão, fora a dor de perder a pessoa que tanto amamos. Devíamos aprender maneiras de não nos machucarmos tanto depois de um certo tempo que a pessoa já se foi, até porque, a partir do momento em que nós a deixamos, sempre corre o risco de encontra-la com outra pessoa..

Está sem mulher,

está sem discurso,

está sem carinho,

já não pode beber,

já não pode fumar,

cuspir já não pode,

a noite esfriou,

o dia não veio,

o bonde não veio,

o riso não veio,

não veio a utopia

e tudo acabou

e tudo fugiu

e tudo mofou,

e agora, José?

"José - Carlos Drummond De Andrade"


E agora? Provavelmente é a primeira coisa que pensamos, a sensação de perca bate a porta com força! Vemos isso e não sabemos como lidar, inicialmente pensamos em defeitos para a pessoa que até ontem amávamos. Agora, quando a "ficha cai" e percebemos a perca, nossa ex-amada é gorda, tem o cabelo ruim, tem os dentes tortos e seus peitos não eram suficientes pra você. Todos os defeitos que pudermos colocar, colocaremos, tentamos estar numa situação melhor que a pessoa pelo simples fato de que no momento ela está com outra.

Se fôssemos mais puros, nos importaríamos com a felicidade que a pessoa está, mesmo não estando do seu lado, talvez deveríamos deixar os maus sentimentos de lado e nos fixarmos no quanto essa pessoa e até mesmo você pode ser feliz sem que você esteja do lado dela!

O afim da postagem foi exatamente esse, com simplicidade mostrar o quanto pode ser simples redirecionarmos nosso coração mesmo quando ele não está na melhor condição. Buscar a felicidade dentro de todas as situações que vivemos alivia nossa dor, não estamos hoje com quem amamos ontem porque essa não era a pessoa certa para nós e essa é a maneira que devemos pensar na espera de alguém que um dia vai nos fazer inteira e completamente felizes.

3 desenganos expressados (comentários):

  • Yasmin G disse...

    concordo plenamente com essa frase 'não estamos hoje com quem amamos ontem porque essa não era a pessoa certa para nós e essa é a maneira que devemos pensar na espera de alguém que um dia vai nos fazer inteira e completamente felizes."

    adorei esse post *-*

  • Pedro Paulo disse...

    Ia copiar exatamente o que a Yasmin copiou. Mas o "na espera de alguém que um dia vai nos fazer interia e completamente felizes" foi show e merece destaque.
    Todo mundo deveria ler/saber isso!
    O ser humano tem a incrível capacidade de querer o bem daquilo que o faz bem... se acabou, os defeitos, que antes não existiam, vão aparecer mesmo.
    Amadurece meu povo!
    =S

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 We are young.. | TNB